|EXECUTIVO MUNICIPAL VISITA FREGUESIA DE SANTO AMARO

Decorreu na manhã de segunda-feira a última visita deste ciclo de visitas oficiais do Executivo Camarário de São Roque do Pico às freguesias do Concelho.

O Presidente e a Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico visitaram a freguesia de Santo Amaro, acompanhados pelo executivo da Junta de Freguesia.

Ao longo da manhã tiveram oportunidade de visitar alguns dos lugares que trazem mais preocupação aos locais e tiveram conhecimento das obras que têm prioridade nesta freguesia.

Nesta fase em que o Executivo Municipal está a implementar estratégias que visem uma maior sinergia com as Juntas de Freguesia e um contato mais próximo da população, Luis Filipe Silva, realizou um périplo por todas as freguesias do concelho, no sentido de aferir as principais necessidades e investimentos necessários.