|Encerramento do Programa OTL-Jovem 2022

Na segunda-feira, dia 29 de agosto, decorreu na Madalena o encerramento do programa OTL-Jovem 2022.
A sessão contou com a presença da Secretária Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Maria João Carreiro, do Diretor Regional da Juventude, Eládio Braga e representantes das Entidades que acolheram os jovens, como a Câmara Municipal de São Roque do Pico, representada pelo Vereador Mário Freitas. Durante o encerramento realizou-se ainda
um momento de conversa com participação três jovens que apresentaram a sua experiencia no programa. A conversa foi moderada pelo Diretor Regional da Juventude, Eládio Braga.
A ilha do Pico foi a que registou o maior número de jovens colocados na edição 2022 do OTL-Jovem.
O momento finalizou-se com jogos tradicionais entre os participantes.

Fotografias com direitos reservados (C.M.M.)