|Convite - Apresentação do Projeto “Um Dia Pela Vida - PICO”

O Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar “Um Dia Pela Vida” (UDPV), um projeto do programa internacional Relay for Life do American Cancer Society. Os principais objetivos visam:

• mudar a atitude da comunidade face à doença - o cancro não é necessariamente MORTE;

• educar e Informar - A Prevenção é o caminho para a cura;

• angariar fundos para os programas de prevenção, investigação e atividades da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este evento vai realizar-se pela primeira vez na ilha do Pico e é o único que se realiza a nível dos Açores, no próximo ano.

A apresentação do projeto “Um Dia Pela Vida – Pico”, que ocorrerá no dia 19 de novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Roque do Pico, pelas 17H.