|OBRAS DE REMODELAÇÃO DO SALÃO PAROQUIAL DE SÃO ROQUE

Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, esteve presente, no dia de ontem, na inauguração das obras de remodelação do Salão Paroquial de São Roque do Pico.

A cerimónia iniciou-se com a intervenção do Padre Tomás Brito, enquanto pároco da freguesia, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as entidades e pessoas que ajudaram na realização desta obra.

O Presidente da Autarquia, Luís Filipe Silva, salientou a grande satisfação em ver esta obra realizada e a importância destes investimentos nestas instituições. Reconheceu, ainda, que são necessárias mais obras para que a estrutura fique totalmente e devidamente requalificada, comprometendo-se com o apoio da autarquia para a continuação destes trabalhos.

A Câmara Municipal apoiou em cerca de 100 mil euros a beneficiação deste imóvel, inserido no Regulamento de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural, Desportivo e Recreativo do Município de São Roque do Pico.

Fotografias cedidas pelo Jornal do Pico