|CANIL MUNICIPAL EQUIPADO COM PARQUE CANINO

Amplo, atrativo e com um conjunto de equipamentos direcionados para o lazer e exercício físico dos nossos amigos de quatro patas, é assim o Parque Canino da Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Na zona de recreio do Canil Municipal há uma novidade, Parque Canino construído através de materiais reutilizados, por um parque infantil desconstruído. Foram criadas diversas estruturas, como um passadiço de madeiras reaproveitadas, uma rampa e um túnel para promover a agilidade e destreza dos residentes do Canil Municipal.

O recente Parque Canino do Canil Municipal de São Roque do Pico foi destacado na Dogs Pt Magazine, é uma revista portuguesa especializada em cães. Link para ver o destaque na íntegra: https://dogs-ptmagazine.com/.../canil-municipal-sao.../

Garantir o bem-estar é a prioridade do Canil Municipal para os amigos de quatro patas que estão alojados, aproveitamos para o convidar a visitar o Canil Municipal e os conhecer. Lembre-se ‘adotar é um ato de amor!’.Adote com responsabilidade.